quinta-feira, julho 24, 2008

Cursos na área de Comunicação

O Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA está com as inscrições abertas para a Pós-Graduação na área de Comunicação. A Instituição oferta os cursos: MBA em Comunicação e Marketing e Comunicação Corporativa. 

O MBA é destinado a profissionais que buscam ascensão para funções de gerenciamento ou direção, bem como para os que administram o próprio negócio e que ainda não tem a devida qualificação para gestão do marketing e da comunicação. Interessa prioritariamente a graduados em comunicação social, comunicação visual e administração. Com uma carga horária total de 480 horas/aula o MBA deve ter uma duração de 13 meses, mais o período de realização do trabalho de conclusão. As aulas terão início no dia 25 de agosto e os encontros ocorrem três vezes por semana.

Já a pós-graduação em Comunicação Corporativa é atende necessidades de profissionais das relações públicas, do jornalismo, de promoções, pesquisa, marketing, assessoria de imprensa. O perfil deste projeto está delineado para desenvolver a competência em Comunicação Empresarial e preparar profissionais para desenvolver as três etapas decisivas da comunicação corporativa: coordenar a integração das ações, programas e projetos corporativos; integrar o marketing institucional e comercial; unificar o discurso corporativo para todos os públicos. O curso terá início no dia 27 de agosto com dois encontros por semana. A carga horária é de 432 horas/aula em 15 meses, mais o período de realização do trabalho de conclusão.

Serviço

As inscrições para qualquer um dos cursos pode ser feita pelo site do UNICURITBA www.unicuritiba.edu.br até o dia 17 de agosto.  Caso seu interesse seja cursar apenas alguns módulos desses cursos entre em contato pelos telefones: (41) 3213-8754 ou 3213-8755. Para mais informações envie um e-mail para poslatosensu@unicuritiba.edu.br As aulas serão realizadas no Campus II do UNICURITIBA que fica situado na Rua Chile, 1.678 – Rebouças em Curitiba.

Nenhum comentário: